quinta-feira, 23 de abril de 2009

Minha ida a uma cartomante


Em tempos ( talvez há uns dois anos ) fui a uma cartomante.
A ânsia de conhecer o futuro é grande quando não se esta contente com o presente.
Na altura estava prestes a entrar nos “intas” ou melhor 30 e o tal “príncipe encantado” teimava em não aparecer.
Pensei “que se lixe os 30euros” vou ver o que a cartomante me diz, seja verdade ou mentira no mínimo saio de lá com uma injecção de ânimo.

E assim foi...
Segundo o Tarot o meu futuro é deslumbrante e o tal príncipe virá .
Não é um príncipe que venha sozinho aparentemente tem um filho de uma anterior relação e não é de cá dos Algarves.
Já lá vão quase dois anos e continuo a aguardar a sua vinda, mas segundo os entendidos no Tarot o tempo é diferente no mundo espiritual.

Pode ser então que seja este ano.
Haja fé e aguardemos...

13 comentários:

  1. olha eu nao sou de perto como sabes, nao tenho é filhos mas se quizeres candidato-me a vaga.
    Preencho um dos requisitos o da distância, lol

    Nuno (o gajo do centro)

    ResponderExcluir
  2. Aja quem diga que, quem espera sempre alcança!!! (Eu que nao gosto nada de esperar é ironico dizer isto!)
    Mas se as cartomantes veem o futuro o porque de nao dizerem logo concretamente as coisas,porque é que nao disse logo que vai aparecer no ano X! o porque de dizerem as coisas assim tao vagamente!!! Fica a pergunta!

    ResponderExcluir
  3. Caro Nuno faz um filho e depois falamos hehehehe

    Célia N

    ResponderExcluir
  4. Caracolitos(cátia),
    o mundo espiritual é diferente em vários aspectos.
    O tempo por exemplo nao decorre da mesma forma, daí ser dificil fazer uma previsão exacta.
    Confesso no entanto que embora seja bastante espiritual,nao sou crente em muitas coisas...

    Célia N

    ResponderExcluir
  5. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OMEN
    PC

    ResponderExcluir
  6. 1. Não existe o chamado “acaso”.
    2. Os números e o tempo, além de expressarem quantidades, possuem
    “qualidades” específicas e inerentes.
    3. O Tarot encerra em si todo conhecimento possível.
    Tarot é um livro de páginas soltas, sem começo nem fim, escrito de forma altamente simbólica.
    Maktumb

    Paula Coelho

    ResponderExcluir
  7. bem Paula vamos pro pontos:
    1- Hum nao existe o chamado "acaso" explica-me entao o que achas da previsão da cartomante
    2- O tempo é diferente, i now
    3- O tarot para mim encerra mais todo "desconhecimento possivel" ...

    ResponderExcluir
  8. Não. Sgnifica energia ao Homem?

    ResponderExcluir
  9. Acaso - é o que acontece sem motivo ou explicação.

    No tarot tudo é predestinado, está escrito, são motivações do teu inconsciente.
    A leitura das cartas são informações que tu podes seguir ou não, livre arbítrio.

    ResponderExcluir
  10. Celita posso sugerir que como BOA escritora que és, poderias escrever sobre as VIDAS PASSADAS, aí está um assunto que eu gostaria que desses a tua opinião.

    Thk

    ResponderExcluir
  11. Ola Célia..
    Bem, experiencia em temas destes não tenho muita, mas posso-te dizer que uma pessoa proxima de mim, muito proxima, um dia consultou uma cartomante! Isto a uns 2 anos atras! Por incrivel que pareça, muitas das coisas bateram certo, algumas ainda estaram por vir! Mas isto para dizer o seguinte...da para acreditar! Agora, pode ser que a história do principe venha mais tarde, porque como tu disses-te, o "tempo" é diferente!
    Um ex:
    Ela disse que eu iria arranjar trabalho, pois na altura estava desempregado, um trabalho que eu gosto e que me vou sentir bem! Pouco tempo depois aconteceu, arranjei trabalho e fiquei todo contente!
    Por isso, quem esperou tanto tempo tambem espera mais um pouco não é? :)
    E ja agora, quando o principe encantado te aparecer a frente saberás logo.. essas coisas não enganam!
    Já agora, obrigado pelos comentarios :D
    Realmente a gripe suina é como referiste, uma ideia para agravar mais a crise! (Huumm bom tema para um post a serio)!
    Obrigado :D
    e um beijinho
    ps: desculpa o testamento :D

    ResponderExcluir
  12. Não acredito em bruxas...

    mas que as há...há..

    ResponderExcluir